InícioQuem somos

Quem somos

A idéia do Pincei surgiu quando o Glenn, idealizador do projeto, estava noivo e pesquisando pelos melhores preços de equipamentos domésticos – aquela típica lista do chá de casa nova! 🙂

“Nós nos preparamos bastante para isso. Todos os móveis e eletrodomésticos a gente passou bastante tempo pesquisando e vimos que na internet era mais barato. Isso foi em 2013, 2014 mais ou menos.”
Glenn

Com a ideia em mente, Glenn decidiu conversar com dois amigos de infância: o Alan e o Kelvyn, que, de cara, toparam e foi dado início ao projeto.

Como tudo começou

Depois da conversa e do acordo entre os amigos, o primeiro passo foi dar início ao projeto Pincei, que começou pelo Instagram pessoal dos membros.

“Começamos fazendo a validação da ideia perguntando no Instagram se tinha algum amigo pesquisando na internet e que queriam ajuda para comprar mais barato, e aí vários (amigos) vieram conversar com a gente e nós conseguimos, de fato, ajudá-los.”, explica Glenn.

A próxima etapa foi criar um grupo de ofertas no WhatsApp, que para surpresa de todos, lotou em pouco tempo, e logo foi necessária a criação de mais um, e depois outro, e mais outro. Hoje o Pincei conta com mais de uma centena de grupos no aplicativo e vem se expandindo cada dia mais, também em outras plataformas.

Por que o nome “Pincei”

Por duas razões principais:

  1. precisávamos de um nome curto e fácil
  2. a ideia de pegar, dentre tantas ofertas, a melhor (em preço e segurança) possível

Foi a partir desse pensamento que veio o nome “Pincei”, que faz referência ao ato de “pinçar” ofertas de produtos vendidos online com todo cuidado e dedicação! 😉

Missão Pincei

“O intuito do Pincei é uma causa muito nobre: ajudar o maior número de pessoas a economizar de forma barata e confiável pela internet. A gente tem um critério muito grande em relação à confiabilidade da loja, a gente só trabalha com as grandes redes varejistas.” – Alan

Encontrar produtos em ofertas na internet que sejam vendidos por lojas confiáveis não é uma tarefa fácil. Além disso, com paciência e muita pesquisa, você sabe como é: a gente sempre encontra algo por um valor mais em conta.

A missão do projeto Pincei é exatamente essa: livrar você de todo o trabalho de “garimpar” a web atrás de onde comprar mais barato. A gente pinça pra você essas ofertas e as disponibiliza em nossos canais, com 100% de confiança e credibilidade, então todo mundo sai ganhando sempre!

“Tudo que a gente faz é baseado na confiança, desde a escolha dos parceiros até a seleção dos produtos. Se qualquer promoção tiver 1% de dúvida, a gente descarta na hora!” – Glenn

A gente se sente feliz com cada pessoa que está economizando em nossa comunidade. E ficaremos felizes também em ajudar você a realizar seus sonhos, comprando produtos que deseja pelo melhor preço possível na internet.