InícioBlogGadgets para Pet: Saiba Quais São os Melhores!

Gadgets para Pet: Saiba Quais São os Melhores!

Cuidar do seu animal de estimação nunca foi tão fácil com os atuais gadgets para pet do mercado! Confira agora este post completo do Pincei com os melhores acessórios tecnológicos para seu bichinho!

Gadgets para Pet

Sendo os melhores facilitadores para com os cuidados do seu animal de estimação, os gadgets ou acessórios para pet estão ganhando vários corações.

Auxiliando durante a alimentação, saúde e até mesmo no entretenimento dos animais domésticos, saiba quais são os melhores gadgets para pet do mercado!

Aqua Mini Bivolt

Trata-se de uma fonte de água corrente para gatos. Com seu filtro de carvão ativado, que deixa a água sem odor e mau gosto, a Aqua Mini Bivolt também possui dispositivo de bomba submersa, permitindo que o seu pet tome mais água e fique hidratado por mais tempo.

Nutri Alimentador

Um comedouro para gatos e cachorros com câmera de segurança, com capacidade de 6,0 litros (até 20 porções de ração). Você controla o Nutri Alimentador por meio da Alexa ou pelo aplicativo de celular, que agenda e libera a refeição do seu pet.

Com esse alimentador automático, um dos melhores gadgets para pet, seu gatinho ou doguinho não vai passar fome quando você sair de casa.

Smart Dog Button Tag da Xiaomi

Esse gadget é uma espécie de coleira GPS que possui as mesmas funções de um smartwatch da marca. Suas funções são:

  • Detecção de movimento (queima de calorias e passos)
  • Avaliação do estado de saúde do seu cão
  • Sensor de luz no escuro
  • QR Code para identificação do seu cachorro
  • Compartilhamento de dados
  • Bluetooth 4.0

Todas essas funções neste gadget para pet ajudam a identificar como está o físico do seu doguinho.

iCalm Dog

Sendo uma espécie de caixinha de som, o iCalmDog reproduz uma música que possui efeito calmante em cães agitados e os deixam acolhidos e confortáveis quando ficam sozinhos em casa. A melodia produzida tem uma organização bioacústica e possui comprovação que alivia a ansiedade dos doguinhos.

Confira outras características dessa opção de gadgets para pet:

  • Alto-falante pré-carregado
  • Música com reprodução de 3 horas
  • Placa de som micro SD
  • Bateria de até 24 horas
  • Possui repetições automáticas da música

Esse acessório tecnológico vai lhe deixar despreocupado com o seu pet ao sair de casa.

iFetch

Não se preocupe se o seu bichinho vai ficar entediado porque o iFetch vai cuidar disso! Esse é um jogo lançador de bola automático e interativo que auxilia mentalmente e fisicamente o seu cão.

O iFetch vem com um conjunto de 3 mini bolas e, para usá-lo, basta colocar a bolinha na entrada do gadget que ele a lançará de forma automática numa distância de 9 a 25 metros. Seu doguinho pode colocar por si só e aproveitar a brincadeira até cansar!

Se você se interessou por algum desses gadgets para pet, o Pincei te convida a se juntar aos nossos seguidores do Instagram e entrar nos nossos grupos do WhatsApp. Lá a gente divulga diversos produtos em oferta e promoções na internet, te mostrando qual o site mais barato para comprar!

Patric San
Patric San
Patric San é formado em Letras pela Faculdade de Ensino e Pesquisa de Itajubá, Sul de Minas, e trabalha como redator desde 2010. É apaixonado por escrever, fazer review de produtos e, é claro, por aproveitar as melhores ofertas da internet! :)

Compartilhe primeiro com seus amigos!

Conecte-se ao nosso Grupo de Ofertas

spot_img

Últimas notícias

EPI para Ciclistas: Capacete, Óculos, e outros Itens Essenciais!

Em um de nossos artigos anteriores, o Pincei falou sobre trocar o carro pela bicicleta para economizar gasolina. Hoje, vamos abordar o tema EPI...

Como Escolher Pneus e Rodas Automotivas: Economize Gasolina Já!

Hoje o Pincei traz para você uma dica que pode e vai fazer diferença no seu bolso: como escolher pneus e rodas automotivas que...

Ir Trabalhar de Bicicleta: Dicas para Economizar Combustível!

Não apenas no Brasil, mas em diversas partes do mundo, o combustível não para de subir e, com isso, é preciso pensar em meios...